ModismoDeGrife

Peito do Hulk - Lou Ferrigno Treino

9 de abr. de 2011
dread ;X


Lou Ferrigno nascido no Brooklyn, aos três anos sofreu uma infecção no ouvido, perdendo 80 % da audição. Começou com seus treinos aos 13 anos de idade e após se formar na Brooklyn Technical High School em 1969 se torna um bodybuilder profissional, vencendo seus primeiros titulos de Mr. America, em 1974 teve sua primeira participação no Mr. Olympia(1974) que ficou em 2º lugar.

Em 1975 desafiou Arnold Schwarzenegger mas acabou chegando em 3º ano, mas apesar de não ter ganhado um documentario chamado "PUMPING IRON" foi lançado, retratando o Mr. Olympia de 75, logo depois do lançamento iniciou sua carreira no cinema atuando como o "Incrivel Hulk"  e em 1994 (eu nascendo \õ/) aposentou-se no bodybuilder profissional, mas treinou diversos artistas como Michael Jackson, Chuck Norris ... Ficou marcado para sempre na sua imagem como o Incrivel Hulk, e deu dicas de como chegar no tamanho do seu peito que conseguiu mante-lo até os dias de hoje.

Foi incentivado desde pequeno por seu pai.


 FERRIGNO E SEU TREINO DE PEITO
  • O básico que construiu o meu peitoral: supinos, inclinado, declinado e crucifixos;
  • Eu gosto de barras mais do que halteres para pressões, e eu evito travar o movimento em cada repetição para manter a tensão sobre o meu peito e não sobre os meus tríceps;
  • Pullover com halteres conjugado com crossover é uma grande combinação. O primeiro estica o seu peito e o segundo foca nas contrações peitorais, então você obtêm duas coisas diferentes sendo uma depois da outra;
  • Eu faço pirâmide em todos os exercícios de pressão até chegar a seis repetições. Menos que isso irá construir mais força e menos músculo.


Alcançou seu objetivo com seus simples treinos.


ROTINA DE PEITO DE LOU

Supino reto – 5 x 10 a 6
Supino inclinado – 5 x 10 a 6
Supino declinado – 4 x 10 a 12
Crucifixo reto – 4 x 10 a 12
Pullover com halteres – 4 x 10 a 12
supersérie com
Crossover – 3 x 10 a 15

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2011 - GIGANTE Todos os direitos reservados.